RESENHA - CREME DE PENTEAR HIDRO-CAUTERIZAÇÃO - PANTENE

Oi galera!!
Tudo bem?!
Hoje o post é uma resenha de um produtinho que vem me conquistando mais a cada dia: Creme de pentear hidro-cauterização da Pantene.


Eu sempre usei o shampoo e do condicionador da linha Restauração, da Pantene, minha sogra me indicou a linha Hidro-Cauterização, eu testei e adorei! Bora conferir a resenha?

O produto é indicado para moldar, controlar o cabelo e recuperar cabelos submetidos a agressões como coloração, progressiva, chapinha, etc. Promete hidratar e selar as cutículas instantaneamente e o melhor, com a promessa de resultados comparáveis a produtos profissionais!


A embalagem é plástica, com 240 gramas do produto. A tampa tem um biquinhos que você puxa para sair o produto. Ela veda bem, então dá pra carregar pra qualquer lugar sem ter que se preocupar com vazamentos.


O creme tem textura cremosa e pouco densa, o produto é branco (não interfere na pigmentação dos fios), e o cheiro é tipico pantene, gostoso sem exageros, é muito bom!


Na parte de trás, contém as indicações, instruções de uso, advertências e os ingredientes. Palavras do fabricante: “Creme para pentear seladora de cuticulas hidro-cauterização, hidrata e ajuda a selar a cuticula instantaneamente. Sem sal, ph balanceado. NAO COMPROMETE A QUIMICA! Os tratamentos quimicos causam danos permanentes a estrutura protetora do seu cabelo, deixando os fios mais sucessíveis a quebras e ressecamento. A formula avançada cm pro vitaminas do creme ajuda a controlar e modelar o cabelo enquanto repara o dano instantaneamente. *dano a suavidade e brilho ppr descoloração. Sem adição de NaCI.”


Não tenho o que reclamar, logo no primeiro dia que usei senti a diferença nos meus cabelos e me apaixonei! Ele além de hidratar, dá um brilho lindo deixa os fios alinhados, deixou os meus fios mais lisos e as pontas ficam mais macias. Ele pode ser usado antes da escova/chapinha para potencializar os resultados e te livrar do frizz!



O creme tem ação hidratante e pode ser encontrado em mercados, farmácias e perfumarias.
E aí, já usou algum produto da linha?! Gostou? Comente!
Até a próxima! Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *