DIÁRIO DE FORMATURA - #23 A SENSAÇÃO DE ESTAR ME FORMANDO

Confesso que esperava esse momento desde o início do curso, mas hoje, com a proximidade, a ansiedade se mistura com o medo e alegria. É bom saber que consegui conquistar meus ideais, a sensação maravilhosa de missão cumprida, de alívio e de orgulho.

Me sinto totalmente realizada como Jornalista, os 4 anos que passei na faculdade só confirmaram a certeza que estava dentro de mim desde pequenina. Quando comecei, o medo e expectativa tomavam conta de mim, parecia que ia demorar muito pra eu me formar, mas hoje percebo que o tempo passou super rápido!

Conheci pessoas incríveis, aprendi lições que levarei onde for. Eu amadureci, me deparei com verdadeiros lobos em pele de cordeiro, mas isso foi bom pra eu aprender que eu conheci muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. Mas teve o lado bom, o lado que eu não posso deixar de agradecer... Momentos incríveis que eu nunca vou esquecer!

Até agora, eu sei que fiz a escolha certa. Agradeço a todos que me incentivaram e estiveram ao meu lado durante toda a caminhada. Chego ao final do curso com a consciência de ter comprido meu dever, aprendi muito e vou levar tudo o que for válido sempre comigo. Sei que os estudos e as conquistas não pararam por aqui. Sou jornalista, quero me especializar, focar em fotografia, telecomunicações e realizar todos os meus ideais.



4 comentários:

  1. Parabens lindinha mais uma etapa concluida!
    Queria te da parabens pelo blog e fala que amei aqui!!!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju pelos desejos e pela visita!
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  2. Que fofa parabens e muito sucesso.

    ADOREI O BLOG, até segui aqui

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *