DIÁRIO DE FORMATURA - #25 OS PRESENTES QUE GANHEI

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
O meu Diário de formatura está quase terminando, vocês acompanharam tudo?!


Na post de hoje vou mostrar um pouco das lembrancinhas que ganhei.
Bora conferir?!

Eu fiquei encantada com o carinho de todos.


Do cerimonial, eu “ganhei” um chinelo e uma caixa cheia de bombons.


Dos meus convidados eu ganhei:

Capinha a prova d'agua.


Livro
(vou fazer resenha quando acabar de ler)



Caneta
(Ela tem laser e luz de led, por isso vem com baterias)



Porta retrato



Porta escova de dente
(onde você leva escova, creme dental, e toalhinha)





 Porta maquiagem
(você coloca make para levar na bolsa)



 Buquê de chocolate
(Já devorei os chocolates)


Tripé e mini tripé


Placas e banner


Eu sei que foto não dá pra ver tudo direitinho, por isso prometo que vou gravar um vídeo falando de cada um e post aqui pra vocês!
Até a próxima, Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *