FESTA DE 15 ANOS #5 HOMENAGEM

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Hoje eu trouxe o texto que eu li no niver da Lívia como homenagem. Olhem algumas das reações dela enquanto eu lia. 


E aí?! Bateu a curiosidade pra saber como foi? Vem comigo que eu te conto!!!

"Lívia, hoje você vive a magia dos 15 anos, o sonho de toda menina. Mas pra chegar até aqui, foi preciso passar por inúmeras mudanças. A menina fofinha, cheia de dobrinhas, virou uma menina mulher, uma grande menina mulher. 

As pirraças e birras foram deixadas de lado e hoje deram lugar a conversas mais sérias e argumentações intermináveis. As brincadeiras e as noites cantando músicas pra sua mãe chegar do trabalho, deram lugar aos estudos, à música e outras responsabilidades.

Hoje tenho certeza que mudou o pensamento de que não querer ir à escola e tem consciência da importância dos estudos e o que vale na vida são as coisas boas que vem do fundo do peito, a força de lutar e conquistar seus ideais.

Lembre-se que você merece todas as chances, inclusive para colocar em prática sua ousadia guardada. Seja ousada, quando a oportunidade aparecer. Acalente seus sonhos, aprimore suas qualidades. Abasteça sua esperança, fortaleça a sua autoestima, considere suas limitações, lute pelo seu espaço, demita suas dúvidas e alargue sua esperança. Insista sempre!

Economize os clichês. Veja o pôr do sol. Leia muitos livros, estude, faça um poema, ou uma linha de versos suaves. Não alimente seus medos, acredite nas preces, mas faça vingar sua força interior. 
Eu ainda te peço, confie nos seus sentimentos e não fique sozinha. Caminhe confiante, escute conselhos, guarde suas recordações e valorize o que te faz bem. Lembre-se de sorrir para o presente e carregue no peito apenas as coisas boas. Distancie-se das durezas. Dê vida às suas emoções. Não se afaste de você. Aposte nos acertos e recomece sempre que for preciso, não desista nunca! Deixe a porta aberta, sempre há algo bom para vir.

A alegria de 15 anos atrás hoje se faz presente nessa singela homenagem de todos aqueles que te consideram e te querem bem. Parabéns!"

E aí o que acharam?! Comentem!!!
Até a próxima! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *