MEU NAMORO À DISTÂNCIA - O NOSSO 1º ENCONTRO

Oi galera!
Tudo bem?!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho mais do meu namoro. Como contei no post MEU NAMORO À DISTÂNCIA - O INÍCIO, comecei a namorar no dia 28 de setembro de 2014.

Mas hoje vou contar como foi o nosso 1º encontro, que aconteceu um dia antes, 28 de setembro de 2014. Quer saber como foi? Vem comigo!



Sabe quando você se depara com alguém fazendo aquelas loucuras de amor que a gente ouve por aí?! Pois é me deparei com essa situação... Sem nenhum preparo psicológico, me deparei com o Lucas dizendo que estava vindo passar o fim de semana na minha cidade. A única coisa que eu tinha era uma certeza inexplicável de que isso era uma enorme loucura. Eu nunca poderia imaginar que alguém fosse capaz de fazer isso por mim, passar 18 horas num ônibus pra ficar comigo um pouco mais de um dia...

Ele saiu de Brasília-DF, na sexta feira 26/09/2014, às 19horas, como ele resolveu na última hora, não conseguiu passagem de avião, então ele veio de ônibus. Eu fiquei ansiosa e ao mesmo tempo angustiada imaginando como tudo seria. Eu fui tomada pela ansiedade e pelo medo do fracasso, o que fez com que a noite ficasse ainda mais longa. Não parava de olhar o relógio, parecia que as horas não passavam e que o medo iria me deixar louca, estava preocupada com o que poderia acontecer, com o que falar, o que vestir, como agir... Fiquei a noite toda criando e recriando possíveis cenas.


O nosso primeiro encontro merecia cuidado, depois de 6 meses, nós já tínhamos uma certa intimidade, mas não de fato, afinal, a nossa história era virtual e tudo aconteceria justo no dia do aniversário da mãe dele, a junção de tudo isso me deixava ainda mais preocupada. Apesar de estar convicta do meu sim, a incerteza me dominava.

O grande dia chegou, e eu não conseguia parar de olhar o relógio, parecia que pra encontra-lo a hora não passava, mas pra me arrumar, elas voavam, tinha pouco tempo pra fazer tudo exatamente como queria. O nervosismo não me deixava saber se era ou não a hora de começar a me arrumar. Ás 17: 40, estava pronta pra ir ao encontro do Lucas. Tudo certo, até que ele me liga e pede pra que ao invés de 18, o encontro fosse as 19 horas. Fiquei chateada, me programei pra tudo sair perfeito e ele faz isso?! Pensei em desistir, admito. Um misto de raiva e ansiedade tomou conta de mim, mas ele tinha um motivo familiar, e eu teria que considerar. Tirei minha roupa, pensei mil e uma coisas, mas algo não me deixou desistir. Às 18:50 saí de casa, fomos eu, minha mãe e meu irmão, exatamente as 19 horas cheguei no local marcado e lá estava ele, a minha espera.

Nos abraçamos, sentamos num banco da praça, no início eu estava muito nervosa, mas fomos conversando e tudo se acalmou. Comemos pizza, rimos e fizemos o que esperamos por 6 meses, nos beijamos. No final da noite, estava com o perfume dele no vestido e com a sensação de dever cumprido, algo bom, de ter encontrado alguém que eu quero comigo pra sempre!


E aí, o que acharam? Como foi o primeiro encontro de vocês?! Comentem!!
Adoro relatos de histórias de amor!
Até a próxima! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *