RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONAR CRECE PELO

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é sobre um produto que promete o crescimento do cabelo.  Como o meu cabelo demora muuuuuito pra crescer, eu sempre faço o teste com esse tipo de produtos.

Há alguns meses uma amiga comentou que estava usando a linha Crece pelo, que estava notando o resultado e me mostrou algumas fotos sobre o crescimento. Quer saber mais? Vem comigo que eu te conto!


O sahmpoo e o condicionador vem em potinhos bem parecidos, com 370 e 350ml. A embalagem é super simples, no rótulo diz ser um tratamento fitoterapêutico e natural que acondiciona, umecta, repara, suaviza e dá brilho intenso e que estimula o crescimento capilar. A Crece pelo é muito popular na internet e nos EUA, e agora, está com tudo no Brasil!


A empresa diz que a linha “Crece Pelo é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde”.

O Shampoo tem um cheiro bem agradável, ele é transparente e tem um ótimo poder de limpeza, por isso, cabelo secos (como o meu) devem tomar certos cuidados. Minha dica é apostar na hidratação, para o cabelo não ressecar ainda mais.


O Condicionador (na embalagem vem escrito como “rinse”), assim com shampoo, tem um cheirinho muito bom. Ele é branco, deixa os cabelos macios, mas não como as máscaras hidratantes.


Além do shampoo e do condicionador, a linha ainda possui: Leave-in, Ampolla e o Gotero.

O que eu achei...
Eu usei uma embalagem do shampoo e uma de condicionador, meu cabelo cresceu, mas senti que ele ficou ressecado e com pontas duplas, o que tornou mais frequente as hidratações. Como estava bem perto da minha formatura, deixei ele comprido até a minha formatura, e achei melhor cortá-lo. Quer ver meu novo visual clique aqui.


Para o crescimento do cabelo eu super indico! Mas o mais importante é você testar e ver o que melhor se adapta ao seu cabelo!
Quem se interessar, pode comprar o kit completo clicando AQUI!!

E vocês, já usaram ou conhecem alguém que usou? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *