TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMBINAR ESTAMPAS

Oi galera! Tudo bem?!
Depois de saber como usar estampas, pra que elas servem (AQUI), faço a vocês as seguintes perguntas: Alguém já comprou aquela blusa estampada e ficou com dúvidas com o que combinar?! E aquela saia linda, que você não sabe o que colocar pra ficar com o look perfeito?!Isso já aconteceu com você?! Se não quer passar por isso de novo, vem comigo que eu trouxe várias dicas pra você combinar e usar sua peça estampa sem errar!

fonte: http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2013/02/mix-estampas-005.jpg

DICA 1: Para usar ESTAMPA + PEÇA LISA
Essa é a combinação mais fácil de fazer e quase nunca será errada.
Lembrando que se a estampa for preta e branca, ela cai bem com qualquer peça de cor lisa, basta escolher a cor que mais combine com o seu estilo.

estampas

como usar roupa estampada?

look com estampas

DICA 2: Para usar ESTAMPA + ESTAMPA
Essa combinação precisa ser feita com cuidado. O mix de estampas, pode acontecer com duas ou mais estampas em uma única combinação. É necessário que você tenha atenção porque se escolher estampas erradas, o look acaba ficando sobrecarregado. Mas se você quer usar essa tendência, lembre-se dessas regras:

- Apenas uma estampa pode chamar mais atenção. Para que isso aconteça, você pode usar uma peça com estampa grande e uma outra, com estampa bem menor. Assim, você evita que as estampa briguem entre si e que o look fique confuso.

como misturar estampas

- Se as duras estampas forem em preto e branco, é difícil de errar, pois são cores neutras. Você tem que escolher estampas que não briguem entre si. Para quebrar a seriedade do look, você pode usar um acessório numa cor mais chamativa.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fnalumoda.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F09%2Fmix-de-estampas.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Fnalumoda.com.br%2Fcombine-descombinando%2F&docid=jBXKsqIvYzWGvM&tbnid=A0rRubckadENBM%3A&w=1073&h=525&bih=623&biw=1366&ved=0ahUKEwjN4vm395nMAhWEfZAKHWSUAEsQMwgkKAgwCA&iact=mrc&uact=8#h=525&imgdii=A0rRubckadENBM%3A%3BA0rRubckadENBM%3A%3Besty4ZcbymxUXM%3A&w=1073

- Se as estampas que escolheu estiverem a mesma linha de cores, mesmo se forem de tonalidades diferentes, é mais provável que elas combinem!

como usar estampas

como misturar estampas

- Se as estampas que escolheu forem parecidas entre si, com o mesmo estilo de traço no desenho, por exemplo, ficam bem juntas.

como usar roupas com estampado diferente

- Se quiser, use duas peças com a mesma estampa, mesmo que não sejam do mesmo padrão e nem a mesma cor, apenas o mesmo tema, isso pode dar a impressão de uma peça só.

como usar roupas estampadas


Por hoje é só! Montem seus looks estampados e me mostrem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *