TENDÊNCIA: TÊNIS COM LED

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje além de falar dessa tendência: o tênis com led, é meio nostálgico. Afinal, esse é um modelo que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 que volta reformulado e está fazendo muito sucesso.

O tênis de led, muito parecido com os que muita gente usou na infância. Quem não se divertiu com os tênis com luzinhas e chorou quando aquilo queimava?!

Muita gente né?! Mas isso mudou! Vem comigo que eu te conto!

O queridinho do momento, está super em alta e você ainda vai ver muitas dessas luzinhas brilhando por aí!

Nas minhas pesquisas, descobri que tênis possui vários modelos e cores na linha infantil e adulta.

A sola possui várias cores entre elas: Azul, verde, rosa, vermelho, amarelo e branco.

Dentro dele tem um botãozinho que você pode mudar para a cor que você quiser, até deixar piscando, ou seja, você não precisa comprar um tênis diferente pra mudar a cor das luzinhas. Além disso, ele pode ser ligado ou desligado.

A durabilidade da bateria que é recarregável via USB é de 9 a 12 horas, eles são a prova d'água, ou seja, você não corre o risco de pisar numa poça e ser eletrocutado ou queimar as luzes!

Eu não teria coragem de usar. Alguns podem pensar: Você não usaria por recalque! Eis minha opinião: o tênis pode estar lacrando vários looks e pessoas, mas eu acho esses tênis extravagantes, e por isso precisa de cuidado para usá-lo. Pra mim são modelos para um Fashion Week ou para crianças.

Mas e vocês, o que vocês acham, usariam?
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *