COMPRINHAS DE MAIO 2016

Oi galera!
Tudo bem?!
O último post do mês vem cheio de boas energias para o próximo mês que chega e o que não falta: as minhas aquisições do mês!
As compras foram super baratinhas, acessórios e roupas que eu adorei! Quer saber quanto foi, onde comprei e algumas dicas de look?! Vem comigo que eu te conto!



CASACO
- COR: Estampado preto e branco, detalhes rosa
- TECIDO: Moletom
- VALOR: R$ 29,99

Comprei no site da Marisa!


CAPA
- COR: Preto
- TECIDO: Viscose e elastano
- MODELO: Capa feminina com pontas na barra
- OBS.: Pontas na barra
- VALOR: R$ 29,99

Comprei no site da Marisa!


CROPPED
- COR: Estampado preto e branco, detalhe prata na gola
- TECIDO: Malha
- OBS.: Ele flanelado por dentro, super quentinho
- VALOR: R$ 29,99

Comprei numa loja da minha cidade!


COLAR
- COR: preto e prata
- OBS.: Ele é feito de várias correntinhas e tem uma de stras.
- VALOR: R$ 15,00

Comprei numa loja da minha cidade!







E aí, curtiram as comprinhas! Logo, logo fotos de looks montados com elas!
Quer comprar produtos online com desconto?! Clique aqui e cadastre-se!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *