DIÁRIO DE VIAGEM 10# - DE VOLTA PRA CASA

Oi galera!
Tudo bem?!
Como todo mundo sabe, tudo que é bom dura pouco... E chegou a hora de voltar pra casa!


Já bate uma saudade do meu namorado e de Brasília... Mas nada de tristeza, trouxe fotinhas e vídeos para a despedida ser em grande estilo! Vem conferir!

Cheguei no aeroporto as 11 horas, fiz o checkin, me despedi do meu namorado e da minha sogra e fui para a sala de embarque.



O vôo saiu com 15 minutos de atraso, mas foi tranquilo... Algumas fotos durante o vôo.

















O lanchinho....


Chegando em BH...


Para curtirem o visual e sentir um pouquinho da despedida, um vídeozinho!



E aí, gostaram?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *