DIÁRIO DE VIAGEM 8# - O VILLA MIX BSB

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Continuando o meu diário de viagem, hoje vou contar pra vocês sobre o festival Villa Mix que fui em Brasília!


Eu particularmente adorei! Só que eu confesso, é preciso disposição e muita animação pra curtir mais de 14 horas de shows! Quer saber como foi?! Vem comigo que eu te conto!!!



O Villa Mix é o maior Festival de Música do Brasil. Esse ano é a 5ª vez que Brasília recebe o evento. O Festival foi dia 7 de maio de 2016, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha e reuniu cinco grandes atrações sertanejas como: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simome e Simaria (As Colequinhas), Matheus e Kauan, Israel Novaes, Jefferson Moraes e além disso, o DJ brasiliense Alok. Fomos eu, o Lucas, o Tiago (meu cunhado) e o Wagner.


Trouxe algumas fotos pra vocês:











Eu fiz um vídeo pra mostrar alguns momentos pra vocês! Logo, logo, vou liberá-lo pra vocês, não deixem de conferir!!!

Se vocês quiserem saber mais sobre o festival é só visitar o site: http://villamixfestival.com.br/
E aí, vocês animariam ira num festival assim?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *