FELIZ TRISTE DIAS DOS NAMORADOS!

Oi galera!
Tudo bem?
O dia dedicado aos namorados, o clima de amor por todo lado e eu aqui sem meu namorado  :(
Quem acompanha o blog sabe que eu namoro a distância e só vou comemorar o nosso dia dos namorados no mês que vem, quando nos encontrarmos. Por isso é feliz triste dia dos namorados, feliz para quem tem e pode comemorar com o namorado e triste para quem não tem ou assim como eu não pode estar com o seu amor!


Mas nada de tristeza! Se você quer inspiração do que fazer para o seu amor, vem comigo que eu vou te mostrar a nossa comemoração do ano passado!
Para o nosso primeiro dia dos namorados eu escolhi como tema o amor dos pinguins. Primeiro porque esse tema é muito fofo e depois porque os pinguins tem uma linda história amor, nada melhor para comemorar essa data. Nos encontramos depois do almoço, por isso, preparei algumas guloseimas, o doce preferido dele, pudim de leite condensado e montei um cantinho gostoso no meu quarto.










Como presente eu dei uma jaqueta de couro e suéter. Além disso, fiz um livrinho contando a história da fidelidade dos pinguins, o significados das pedras, etc. Fiz também um cartão, uma carta e um vídeo contando um pouco da nossa história e nossos desejos.



Ele foi pra casa da avó dele e nos encontramos a noite e foi a vez dele me mimar. Ganhei uma bolsa, um brinco e uma pulseira que eu amei. Saímos só nós dois. Ah! Ele estava usando os presentes que eu havia dado! 




Eu adorei! Espero que esse ano seja tão bom quanto o ano passado! Como vai ser o dia dos namorados de vocês? Comentem!

Se você está perto do seu amor, demonstre o que sente! Não deixe o dia passar em branco, mostre o quanto a pessoa é importante pra você!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *