LOOK DO DIA - LISTRAS

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem acompanha o blog sabe, sou louca por vestidos, e assim como o último look que postei (AQUI) o hoje não poderia ser diferente!


O look de hoje é o resultado da mInhas compras de abril e das minhas compras de maio. Mas lembre-se: antes de escolher um look com listras você deve saber qual o tipo de listras lhe favorece! Se você quer favorecer o seu corpo, e não errar no look, confira a dica que eu dei AQUI e depois de saber tudo isso, é hora de conferir o meu look do dia! Vem comigo!


Para quebrar um pouco o efeito das listras desse vestido, eu optei por colocar a capa e como o acessório um max colar!















E aí, o que acharam do look?! Comente!
Até a próxima!
Bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *