DICA PARA CUIDAR DA PELE!

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é dicas sobre algumas utilidades do soro fisiológico na nossa vida! Eu já falei AQUI uma dica mara que sempre uso!



Mas o soro fisiológico vai muito além! Trouxe mais alguns benefícios do soro para a pele. Quer ter uma pele bonita, saudável e hidratada? Vem comigo, que eu te conto!


Eu uso a pouco tempo, mas eu acho que ajudou muito e os resultados já são visíveis! O soro fisiológico ajuda a hidratar e acalmar a pele. Além disso contribui para a sua maciez podendo ser usado como água termal.


Você pode usar antes da make, ele vai funcionar como um primer. Ou se preferir, pode usar depois do banho, após ter lavado o rosto, ou antes de dormir. O importante é lavar o rosto com um sabonete apropriado para a sua pele e depois aplicar o soro.


Aposte nessa dica! Sua pele logo, logo estará linda! Espero que tenham gostado da dica.
Alguém aí já usa? Comente!
Até a próxima!
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *