NIVER DA BLOGUEIRA #1 - O CONVITE

Oi galera!
Tudo bem?!
Contando de hoje em diante, falta apenas uma semana para o meu niver!  \o/ E é claro que não vou deixar de compartilhar tuuuuudo com vocês!


Eu adoro comemorar o meu aniversário, criar coisas diferentes para a decoração e reunir minha família e amigos para festejar! E esse ano não vai ser diferente! Hoje é dia de entregar os convites! Vem comigo conferir como ficou!

O tema é na cores azul e rosa, e o convite não poderia fugir disso! Depois de 4 exemplares, eu e minha mãe chegamos a um consenso e escolhemos um bem simples, mas que achamos bem fofo! E tá a cara do tema da minha festa! Ele ficou assim:





O que vocês acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *