NIVER DA BLOGUEIRA #5 - LOOK + MAKE

Oi galera!
Tudo bem?!
Hoje trouxe para vocês um pouquinho mais do look e da make que usei no meu aniversário! Para o look, optei pelo  cropped que mostrei pra vocês nas minhas comprinhas de maio!


Mas tem muito mais! Vem conferir com detalhes!


O LOOK

Para a festa, como não estava muito frio, eu optei por um cropped estampado de preto e branco com manga comprida, uma saia longa preta e um sapato preto da Via Marte que amo!



A MAKE

Para a make eu escolhi algo bem básico, preparei a pele usando a dica do soro fisiológico, corrigi com o corretivo, uniformizei o tom com a base hidratante da kollos e com pó compacto. Para os olhos eu escolhi a sombra marrom para dar profundidade, sombra dourada no canto interior do olho e finalizei com a máscara. Na boca, eu passei o batom líquido matte da Ricosti na cor wine.



LOOK + MAKE
A junção do cropped, da saia e do sapato no look mais a make ficou assim:










Saiba mais sobre;

- O CONVITE

- A FESTA

- A DECORAÇÃO

Gostaram? Vocês usariam?! Comentem!
Até a próxima postagem!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *