PARA FICAR LINDA E PODER USAR TODOS OS TIPOS!

Oi galera!
Tudo bem?
Todos nós mulheres sabemos que na hora de passar o batom tem um detalhe que faz toda a diferença: a hidratação dos lábios. Não adianta nada você caprichar no delineado perfeito, passar o batom perfeitamente e ainda usar uma cor mara, se sua boca não estiver bem hidratada. Principalmente se o batom for de efeito mate, pois ele realça as imperfeições e o ressecamento dos lábios.


Não é só por questão estética, mas por cuidado, a pele dos lábios devem ter atenção especial. Quer saber dicas para ter uma boca hidratada e pronta para qualquer batom?! Vem comigo!!


Não sei se aconteceu com alguém, mas eu já tirei o batom depois da make estar pronta, por causa do ressecamento dos meus lábios. No frio, eu sofro! Mas hoje eu vou te ajudar com um produtinho mara!


O nome dele é Bepantol Derma Regenerador Labial, no inverno eu passo diariamente. Eu pude sentir o resultado de um dia para o outro, por isso super indico para quem quer ter lábios nutridos para realçar qualquer batom e deixar a sua maquiagem ainda mais bonita!


Quando a boca está ressecada, qualquer make perde o encanto, aquelas pelinhas ressecadas que soltam dos lábios, podem detonar o batom, além de craquelar e comprometer o visual. O Bepantol Derma Regenerador Labial deve ser o seu aliado número 1! Principalmente no inverno ou no tempo seco, reaplique sempre que sentir necessidade, mantenha-o sempre na bolsa!


Fique por dentro de outras dicas:

- O QUE FAZER PARA O BATOM DURAR MAIS TEMPO NA BOCA 

- PARA CUIDAR DOS LÁBIOS

- PARA HIDRATAR OS LÁBIOS

- QUAL BATOM É IDEAL PARA VOCÊ

- O BATOM QUERIDINHO

Lembre-se que os lábios hidratados realçam qualquer tipo e qualquer cor de batom. Experimente e comente aqui a sua opinião!
Até a próxima dica!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *