5 DIAS DE SHOWS PARA CURTIR!

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é a junção de shows, fotos, gente feliz e artistas! Afinal, nada melhor que começar a semana com um post recheado de coisas boas né?!


Quer saber um pouco mais sobre o que eu estou falando?! Vem comigo!

Eu estou falando da Exposição Agropecuária de São João del-rei, mais conhecida como EXPO DEL REI. Os da Exposição de 2016 aconteceram do dia 11 de agosto ao dia 15 e contou com os shows de artistas como: Zé Neto e Cristiano e a dupla Bruno e Barreto e Conrado e Aleksandro na Quinta (11/08), Bruno e Barreto e Conrado e Aleksandro na Sexta (12/08), Thaeme e Thiago e Thiago Brava no Sábado (13/08), Henrique e Juliano no Domingo (14/08) e para encerrar Matheus e Kauan na Segunda (15/08).


 



 


Tudo estava perfeito... Só que no último dia, aconteceu um incidente antes do antes do show de Matheus e Kauan. Uma tempestade atípica com muito vento e chuva forte levantou as tendas onde aconteciam shows de música sertaneja, pagode e pop-rock. Infelizmente, cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram assistidas no local por médico e equipe de enfermagem. Depois de avaliação dos riscos, o Corpo de Bombeiros, a organização da Del Rei Expo 2016 e a Produção Matheus e Kauan decidiram cancelar o show. O show vai ser remarcado, mas sem previsão de data.





E aí, apesar de tudo, eu adorei a Del Rei Expo 2016 e estou ansiosa pra a de 2017!
Até aproxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *