FORMATURA DA IRMÃ #2 - ACESSÓRIOS DA COLAÇÃO

Oi galera!
Tudo bem?!
Depois depois do convite da formatura da minha irmã, hoje eu trouxe o DIY’s que fiz para a colação dela! Foi tudo muito simples mais com muita criatividade! Você ainda pode usar na comemoração de aniversário com o tema esportes!


Quer saber como ficou?!Vem comigo que eu te mostro!!


Os DIY foram feitos para os convidados mais animados segurarem nas fotos e durante a colação! O primeiro DIY foi o símbolo da educação física, que não poderia faltar né?!



O segundo foram as bolas utilizadas no Futebol, Basquete, Futebol Americano e Vôlei!


O terceiro foi uma plaquinha que minha zoa a minha irmã. Como a faculdade dela é privada, nós criamos essa plaquinha:


O quarto DIY, nós montamos e pedimos para uma gráfica da minha cidade imprimir, nessa, uma mensagem sincera para ela.


Logo, logo posto vídeos e fotos de todos eles durante a colação!!
E aí, curtiram?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *