NIVER DA BLOGUEIRA #6 - OS PRESENTES

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem acompanha o blog sabe que dia 22 de julho foi meu aniversário e depois de compartilhar com vocês o convite, a decoração e parte do que rolou na festa, hoje chegou a melhor parte: os presentes!


Eu não podia deixar passar em branco aqui no blog, né? Ganhei alguns presentinhos que estavam na minha Wishlist de niver e vou mostrar aqui pra vocês! Quer conferir?! Vem comigo!


Esses presentes são os que ganhei na festinha que fiz, faltam alguns que vou receber das pessoas que moram fora e vão me encontrar daqui há alguns meses, como o meu amor! Mas vou postando aqui pra vocês na medida do possível!

Vou começar pelos presentes que estava na minha wishlist:

1- VESTIDO
Esse vestido foi um presente meu para mim kkk Sabe aqueles vestidos que você bate o olho e se apaixona?! Foi tipo isso!


Esse eu ganhei de um tio:


2- MAQUIAGEM:
Eu ganhei duas paletas de corretivo e a base ultimate finish da vult, como não amar?!



3- BLUSAS
Ganhei essas 6 blusas, sendo 5 de malha e a azul marinho de lã!







4- UTILIDADES
Ganhei um espelho, meia, um roupão e um porta retrato super fofo!





5- CALÇADOS
Ganhei esse sapato que estava desejando há um tempo e um chinelo havaianas super summer!



6- ACESSÓRIOS
Ganhei essa bolsinha e essa fofura de pulseira!



E aí, gostaram do que ganhei?! Comentem!
Até a próxima postagem!
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *