RESENHA - SHAMPOO E CONDICIONADOR HIDRO CAUTERIZAÇÃO DA PANTENE

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem a companha o blog sabe que um dos meus amores é os produtos da Pantene! Eu uso o creme de pentear, a máscara de hidratação e hoje vou falar de mais dois produtos que não saem mais da minha lista de produtos favoritos!


Além de ter um preço super acessível, a linha hidro cauterização hidrata e sela as cutículas de forma imediata. Quer saber mais? Vem comigo!



O SHAMPOO

O produto é branco e a textura é cremosa perolada, ele é um shampoo mais de tratamento do que de limpeza, como são os shampoos transparentes. Ele vem na embalagem clássica da Pantene, plástico grosso e resistente, e tampa em flip-top com detalhe dourado. O cheiro é muito gostoso!


Segundo o rótulo, o Shampoo Hidro Cauterização “possui pH balanceado e uma fórmula avançada com provitaminas que ajuda a reparar o cabelo instantaneamente, deixando-o mais forte, hidratado e resistente à quebra sem comprometer os tratamentos realizados”.


Gostei muito do resultado, pois meu cabelo é bem fino e fica ressecado facilmente. Com esse shampoo ele não ficou. Meu cabelo não embaraçou e os dedos deslizam facilmente durante a ação do shampoo. Ele espuma bem e hidrata bem os fios.


O CONDICIONADOR

Assim como o shampoo, o condicionador segue a promessa de cabelos reparados, mais fortes, mais hidratados e mais resistentes.



O produto vem na mesma embalagem do shampoo, o que difere é a tampinha que no condicionador fica pra baixo (o que permite usar até a última “gota” produto). Na cor branca, o condicionador não pigmenta os fios, a textura é cremosa e densa e o cheiro é um pouco mais intenso que do shampoo, mas é gostoso.


Assim como o shampoo não embaraçou em nada o meu cabelo, mas se nota e muito a ação hidratante dele, pois ele amaciou os fios, mas não amolece a fibra.



Eu particularmente adorei essa dupla e super recomendo! Principalmente se o seu cabelo estiver precisando de uma hidratação mais concentrada, eu amei!
Alguém aí já testou? Comente o que achou!
Até o próximo!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *