OS MEUS QUERIDINHOS VULT

Oi galera!
Tudo bem?!
O assunto do post de hoje são os meus xodós da vult! Afinal, se tem uma marca de maquiagem que eu adoro e uso diariamente, é a Vult.

Além dos preços ótimos, a qualidade também não deixa a desejar. Quer saber o que uso e indico?! Vem comigo!




Dos produtos vult que uso, esse foi o primeiro! Eu já fiz aqui no blog uma resenha sobre e super indico! Uso diariamente e não troco por nada! Ele é sequinho, quase não esfarela e é perfeito pra quem tem pele oleosa.



Uso quando vou ficar muito tempo fora de casa ou em ocasiões especiais. Eu já fiz uma resenha sobre ela aqui no blog! Recomendo porque tem o acabamento maravilhoso, não é oleosa, deixa a pele uniforme, sem contar sua durabilidade que não deixa a desejar.



Essa é minha companheira diária! Deixe a pele uniforme, sua pigmentação é excelente, sem contar que deixa um ótimo acabamento! Tem resenha dela AQUI.


Tenho alguns produtos para testar, pois a cada dia ela vem se inovando e mostrando tecnologias novas. E não preciso falar que quero experimentar todas elas né?!
Por enquanto esses são os produtinhos uso e adorei, por isso quis compartilhar com vocês.
E vocês, gostam dos produtos da Vult? Me contem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *