RESENHA - BB CREAM DA L’OREAL

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é uma resenha de um produtinho que testei, gostei e agora não abro mão! Um produto que hidrata, suaviza as imperfeições, uniformiza e ilumina a pele. Além de ter ação anti-brilho e FPS 20!

Pensa num produto com o preço acessível que tem um resultado super satisfatório. Quer saber mais?! Vem comigo!
A resenha de hoje é sobre o BB Cream da L’Oréal. O produto promete hidratar a pele, suavizar as imperfeições, uniformizar e iluminar. Além disso, tem ação anti-brilho e FPS 20, que protege dos raios UV. Mas lembre-se, mesmo tendo o FPS 20 mas não substitui o protetor solar, ok?!


Caso você não saiba, o que é um BB cream, o fabricante explica na embalagem:


O BB Cream bem líquido, com cobertura média e que espalha fácil na pele. Eu gostei muito porque mesmo tendo textura mais ralinha, ele realmente cobriu minhas manchinhas, suavizou as imperfeições, uniformizou o tom de pele e ainda deu um acabamento bonito com toque seco e iluminação na medida. Ele deu um acabamento matificado no rosto, deixou minha pele sequinha e sem a sensação que tem algo sobre ela. Eu adorei o resultado! Fica bem natural.


Outra coisa muito legal no BB Cream da L’Oréal é ele é livre de óleo e não tem cheiro de protetor solar! E na minha pele, teve uma ótima duração! Ainda que a textura lembra a de um hidratante, quem tem a pele oleosa como eu, pode usar sem medo!


A cor que eu uso é para pele escura, confesso que fica um pouquinho mais clara que a minha pele. Eu gosto de aplicar com os dedos e outro detalhe, eu não consegui sair usando só o BB Cream, eu senti a necessidade de passar uma leve camada de pó compacto, no caso o pó da Vult Cosmética.


Indico o BB Cream da L’Oréal para quem curte uma pele natural e linda gastando pouco. É uma ótima opção para quem tem pele oleosa, de cobertura média, para ficar nota 10 só falta lançar mais cores!


Por hoje é só! Alguém aqui já testou? Comente o que achou!
Quer ver mais resenhas?! CLIQUE AQUI.
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *