UNHA DA SEMANA - OUTUBRO ROSA

Oi galera!
Tudo bom?
Galera, o dia de hoje é muito especial. Vocês sabem por quê? Faz exatamente 1 ano que eu fiz a minha primeira postagem, na “vida nova” do blog. Isso mesmo, dia primeiro de Outubro o Blog VOZES DO PENSAMENTO completa 1 ano de vida!
E o mês do aniversário do blog não poderia começar melhor! O primeiro post do mês literalmente une o útil ao agradável! Vamos às minhas unhas da semana que remetem ao OUTUBRO ROSA! Quer saber mais sobre essa mistura?! Afinal o OUTUBRO ROSA e unhas, tem tudo a ver com nós, mulheres!! Vem comigo!


Eu já falei sobre o OUTUBRO ROSA aqui no blog, mas vale a pena reforçar importância da conscientização, afinal, quanto mais informação, melhor! OUTUBRO ROSA é um movimento internacional que chama atenção sobre a causa do câncer de mama.


É uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção. No mês de outubro a campanha acontece com mais intensidade e tem como símbolo o laço cor de rosa. Por isso as unhas da semana durante todo o mês de outubro vão ser em tons de cor de rosa ou com detalhes da dessa cor, para que assim, até as unhas sirvam de lembre e conscientização sobre o outubro rosa!

Lembre-se que é preciso se cuidar, afinal no câncer, a prevenção é o segredo! Então, faça o auto exame sempre!!!




A minha unha da semana é essa! Para essa unha eu usei o esmalte Rosa Antigo da linha assinada pela Ana Hickmann:









E aí gostaram?! E não se esqueçam, muitas mulheres já passaram por isso ou conhecem alguém que já passou, então, se você é uma dessas pessoas, conte a sua história aqui no blog, curte e compartilha o link. Quanto mais pessoas divulgarem, mais gente pode vencer essa doença!
Até a próxima!!! Beijos cor de rosa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *