10 DICAS PARA SAIR DO TÉDIO NO FERIADO

Oi galera!
Tudo bem?
Quem não espera ansioso dia como esse: feriado?! Algumas pessoas fazem mil e uma coisas, mas se por uma acaso você for ficar no aconchego do seu lar, dê uma olhadinha nas 5 dicas para curtir o feriado em casa mas se mesmo assim o tédio bater, você sabe o que fazer?!


Se sua resposta foi não, vem comigo que eu te ajudo!!!

1- VEJA FILMES E SÉRIES
Sabe aquela série que todo mundo comenta e você não sabe nada? Ou aquela sua série favorita que anda com os episódios atrasados? Agora é a hora de mudar! Selecione as da sua preferência prepara a pipoca, se joga na poltrona ou na cama e esqueça do mundo lá fora!


2- ARRUME O QUE PRECISA SER ORGANIZADO!
Seja seu quarto, a casa ou aquela gaveta. Sempre tem alguma coisa pra ser colocado no lugar, uma roupa que você não usa... Agora é a hora de se desapegar do que não tem mais utilidade, doar o que pode ser usado por outras pessoas e de separar o que é reciclável!


3- FAÇA UM SPÁ DAY OU UM BEAUTY DAY
Se cuidar é sempre bom! Sua pele, seu cabelo e seu corpo merecem!! Se quiser, você pode fazer tudo isso em casa!


Basta seguir receitas que eu já disponibilizei aqui no blog! Para pele: Você deve identificar o seu tipo de pele (AQUI) e depois escolher o tratamento que mais supre suas necessidades como:
MÁSCARAS ESFOLIANTES: MÁSCARA FACIAL DE MELMÁSCARA FACIAL DE MEL E AMÊNDOASMÁSCARA FACIAL DE MEL E AVEIAMÁSCARA FACIAL DE CAFÉMÁSCARA FACIAL DE LEITE 

MÁSCARAS RENOVADORAS, CONTRA RUGAS E OLHEIRAS: MÁSCARA FACIAL PARA UM ROSTO LISINHO MÁSCARA FACIAL  REJUVENESCEDORA ou a MÁSCARA FACIAL DE IOGURTE

MÁSCARAS HIDRATANTES:MÁSCARA FACIAL DE BANANA ou  MÁSCARA FACIAL DE PEPINO

Para o cabelo: Você pode identificar qual o tratamento o seu cabelo precisa (AQUI)
e depois optar por HIDRATAÇÃO COM ÓLEO DE COCÔ 1 ou HIDRATAÇÃO COM ÓLEO DE COCÔ 2 ou ainda UMECTAÇÃO COM AZEITE  ou UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCÔ

Para o corpo: Você pode incluir na sua dieta os Sucos Detox, para ver as receitas Clique aqui... Para realçar a sua beleza vale tudo esfoliação, hidratação dos fios, depilação... Tem que ser criativa!


4- ENCONTRE SEUS AMIGOS!
Com certeza você tem outros amigos que também estão na mesma situação que você... Junte-se a eles, seja pra jogar cartas, pra ir a um barzinho, dar uma volta na cidade ou fazer uma tarde de DVD, é só escolher os melhores lançamentos, caprichar na pipoca!


5- CONHEÇA NOVOS LUGARES
Você não precisa sair da sua cidade, quantos lugares aí você nunca foi?! Saia de casa! Vá ao shopping, museus, galerias e restaurantes novos. Se você curte natureza, caminhe no parque, se puder, faça um pic-nic!


6- FAÇA VISITAS
Você pode ir ao encontro de um amigo, ou algum parente que você não vê há algum tempo! Com certeza não vão faltar conversas, risos e lembranças!


7- LEIA!
Uma boa leitura é sempre bem-vinda! Seja para relaxar ou viajar sem sair do lugar, vale se jogar de cabeça numa nova história!


8- PRATIQUE ESPORTE!
Se o tiver estiver bonito lá fora, aproveite as modalidades ao ar livre, afinal, nesse período o dia é mais longo! Lembre-se que ficar sentado o dia inteiro aumentar ainda mais o seu tédio... Eu fui para a serra no feriado de outubro, e super indico esse passeio!


9- FOTOGRAFE!
Essa é para quem assim como eu curte foto! Que tal fazer uma sessão de fotos?! Você pode sair fotografando o que te encantar por aí ou ainda fazer um amigo de modelo ou ser modelo! Basta escolher um lugar que você curte e colocar a mão na massa! Depois não se esqueça de organizar uma galeria nas redes sociais para mostrar o resultado do trabalho!


10- MERGULHE!
O sol está “rachando” lá fora?! Então você precisa se refrescar! Seja na piscina da sua casa ou do seu prédio, no clube ou na praia! Vá se divertir mas não se esqueça de se proteger!


Por hoje é só! Você tem mais alguma dica?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *