CUIDADO AO ESCOLHER PRODUTOS DE BELEZA

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é uma dica mara para aquelas que, assim como eu adoooooram maquiagem! A dica de hoje é específica para os cuidados necessários na hora de escolher sua make!


Sabe aqueles itens diferentes que chamam a atenção, mas deixam aquela pontinha de dúvida?! Vem comigo que eu trouxe uma dica indispensável! Vem ver!

Para muitas pessoas pode parecer clichê, mas se não soubermos escolher as maquiagens, podemos usar produtos que podem estar contaminadas e nos causar sérios problemas, como infecções graves na pele e nos olhos! Por isso devemos escolher com muito cuidado!


Comprem e usem produtos autorizados pela ANVISA! Os produtos não autorizados tem chegado no Brasil com maior facilidade, tanto é que houve um aumento de 11% na chegada de tais produtos no país. Segundo a Receita Federal foram apreendidos cerca de 7,5 toneladas de produtos inadequados.


Lembre-se ainda que além de makes, a atenção deve se estender aos produtos corporais, como cremes hidratantes, sabonetes, desodorantes, perfumes, produtos capilares, etc! esses produtos podem causar alergias, queimaduras e queda de cabelo!


É uma dica que vale para todos! E muitas vezes esquecemos e somos influenciados pelo preço baixo ou pelo o que os outros falam! Atenção é mais que essencial! Concordam?!
Até mais!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *