COM O PEZINHO NO VERÃO

Oi galera!
Tudo bem?
Quem já está contando os dias paras chegar o verão?! Faltam apenas 7 dias para ele começar e você, está preparada para encarar a estação mais quente do ano?! Se não, você tem que conferir as dicas de hoje, se sua resposta for sim, você tem que se ligar nos lembretes que eu trouxe!


Afinal, além de aproveitar, é preciso cuidado, precauções e muita animação! Quer saber mais?! Vem comigo!


Para quem não está preparado, trouxe dicas para enfrentar o verão com saúde e sem preocupações maiores, AQUI! Se quiser saber mais dicas, você também pode enfrentar o verão com mais bem estar, veja como AQUI. Lembre-se que estando preparado ou não para o verão, além dos cuidados com o corpo, é necessário cuidar dos seus cabelos e da sua pele!


Se você vai viajar para praia ou vai para a piscina saiba tudo o que você deve levar na viagem AQUI. Saiba o que não pode faltar na sua bolsa de praia e na sua nécessaire de verão! E se assim como eu, você gosta de fotos pode se inspirar AQUI ou AQUI.


Lembre-se não fique com o biquíni molhado por muito tempo! E nada melhor que aproveitar essa estação para ficar com aquele bronzeado perfeito não é?!


- DICAS PARA ENCARAR O VERÃO 1

- DICAS PARA ENCARAR O VERÃO 2

- CUIDADOS COM O CABELO

- CUIDADOS COM A PELE

- O QUE LEVAR NA MALA DE VIAGEM (VERÃO)

- O QUE LEVAR NA BOLSA DE PRAIA

- O QUE LEVAR NA NECESSAIRE DE VERÃO

- INSPIRAÇÃO PARA FOTOS: POST 1 ou POST 2

- POR QUE NÃO PODE FICAR COM O BIQUÍNI MOLHADO POR MUITO TEMPO

- 6 DICAS PARA O BRONZEADO PERFEITO


Depois dessas dicas, é só se cuidar, deixar o cabelo ficar mais leve, a pele mais escura, a bebida mais gelada, a música mais alta, o dia mais longo, e aproveitar tudo o que a vida tem de melhor!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *