UNHA DA SEMANA - SIMPLESMENTE VERMELHO

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que esse mês as minhas unhas serão vermelhas ou com detalhes nessa cor como lembrete para a Campanha mundial na luta contra a AIDS. Minha intenção é tentar juntar útil ao agradável!


Tudo para lembrarmos de fazer a nossa parte, nos informando e nos prevenindo em relação à esse vírus. Quer ver como ficaram minha unhas?! Vem comigo!

Para essa unha eu usei o Gabriel, O Branco Puríssimo, o Foto que adoro e o Verde esmeralda, ambos da Risqué.







Uma unha bem simples não?! Mas e aí gostaram?! E não se esqueça, de fazer a sua parte! Leia e compartilhe o link. Quanto mais pessoas divulgarem, mais gente pode prevenir essa doença!
Até a próxima!!! Beijos vermelhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *