UNHA DA SEMANA - VERMELHOU

Oi galera!
Tudo bem
O post de hoje é sobre a minha unha da semana! Já em clima de natal e do Dezembro Vermelho por causa da campanha na luta contra a AIDS, as unhas desse mês serão vermelhas ou com detalhes dessas cor!


Vou tentar juntar útil ao agradável! Tudo para lembrarmos de fazer a nossa parte nos informando e nos prevenindo em relação à esse vírus. Quer ver como ficaram minha unhas?! Vem comigo!

Dia 1º de Dezembro eu falei aqui no blog sobre a campanha contra a AIDS, mas vale a reforçar importância da conscientização, afinal, quanto mais informação, melhor! É uma campanha mundial de conscientização que tem como objetivo principal alertar a todos sobre a importância da prevenção, da informação e do respeito. Nesse mês a campanha acontece com mais intensidade e tem como símbolo o laço vermelho. Lembre-se que é preciso se cuidar, se prevenir!


A minha unha da semana é essa! Para essa unha eu usei o esmalte Rubi da Risqué:







E aí gostaram?! E não se esqueça, de fazer a sua parte! Leia e compartilhe o link. Quanto mais pessoas divulgarem, mais gente pode prevenir essa doença!
Até a próxima!!! Beijos vermelhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *