PROJETO MDA - DESAFIO #1

Oi galera!
Tudo bem?
Sabe aqueles projetos que te motivam ser uma pessoa melhor, a gostar de você e a valorizar o que você realmente é?! São mara não é?! Além de melhorar a relação consigo mesma, esses ajudam a enxergar o que muitas vezes deixamos de lado e não reconhecemos como qualidades em nós.


Por ser insegura, acreditar muito nas críticas negativas e sofrer com a baixa autoestima e aceitei o desafiou e vou participar do Projeto Manual da Autoestima - MDA. Hoje é o post do desafio #1, quer saber qual é? Vem comigo que eu te conto!

Eu já sofri muito com falsas amizades, amores que terminaram em decepção e traições, mentiras e muitas vezes cheguei a pensar que não iria resistir. Abri mão dos meus sonhos, das minhas vontades e até mesmo da minha vida para agradar pessoas que não sabiam o que era reciprocidade. Estava numa situação horrível, mas resolvi lutar pelos meus sonhos e dei o primeiro passo, consegui a minha graduação. E depois disso, aprendi que posso lutar por tudo aquilo que almejo e que pra ser realizada, só dependo de mim.


E para o desafio #1 escolhi o meu diploma da faculdade e de quebra o meu anel de formatura, ambos formam o resumo daquilo que eu tanto almejei, aquilo que estudei por 4 anos, que me dediquei e conquistei: a minha graduação em comunicação Social - Jornalismo. Quando olho para esses objetos, lembro das noites mal dormidas, do quanto sou inteligente, dedicada e capaz. Uma mulher que vai além das aparências, que no interior carrega a força, o desejo e vontade de querer mais e mais.


Eu falei mais sobre o meu anel e sobre o meu diploma em outros posts aqui no blog, mas o post de hoje é diferente, é especial. Ele me faz lembrar de tudo que passei, do quanto me dediquei, das críticas que ouvi, mas não deixei que me abalassem. Ele me mostra onde cheguei, onde ainda posso chegar e porquê sou tão incrível! Acima de tudo, ele me faz acreditar que tudo é possível, basta dar o primeiro passo na direção daquilo que você sonha.

Por hoje é sógalera! Lembrando que esse post faz parte do projeto #mda (PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI)
Até o próximo post!
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *