TUDO O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE MAQUIAGEM - BATOM PARA AS MORENAS

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje são dicas bem úteis para a hora de escolher um batom. A gente tem inúmeras cores, várias inspirações nas famosas, seja pelo tom de pele, cor do cabelo, formato da pouca entre outras. Uma boa notícia para as morenas é que elas podem se jogar sem medo na maioria das cores de batom.


Isso mesmo! As morenas podem optar por cores que vão desde os tons de nudes e rosados, passando pelos clássicos vermelhos, até chegar aos ousados, como vinho e roxo. Tudo vai depender da ocasião. (LINK MAKE PARA OCASIÃO) Quer saber mais sobre cada tom?! Vem comigo!

BATOM NUDE
Seja no tom rosa ou marrom, é uma opção curinga para as morenas. Os tons de nude podem ser usados de acordo com a sua tonalidade de cabelo e pele. Por exemplo, quem tem cabelos castanhos iluminados, como Giovanna Lancellotti e Emily Ratajkowski, os tons de nudes mais indicados são os com fundo bege e dourado. Quem tem a pele mais bronzeada, como a Cléo Pires, por exemplo, pode apostar em tons rosados e amarronzados para harmonizar com o coradinho da pele. Quem tem a pele mais clarinha e cabelos escuros, como a Selena Gomez, pode apostar nas tonalidades de pêssego, que deixam o visual leve e super sutil.




BATOM VERMELHO
Essa cor deixa a maquiagem mais feminina, é uma cor curinga e muito usado por quem tem o tom da pele clara e os cabelos escuros. Como por exemplo: Sophia Abrahão e Olivia Culpo.



BATOM ROSA
Assim como o batom vermelho, o batom rosa deixa a maquiagem mais feminina. O tom de rosa mais usado pelas morenas é o tom rosa antigo, que tem um fundo cinza e misturado com marrom. Como por exemplo: Anne Hathaway e Nina Dobrev. Os tons mais vibrantes também podem ser usados como, por exemplo, usa a Camila Queiroz.



BATOM VINHO 
Por ser um tom mais ousado pode ser uma aposta para maquiagens de festa e shows.
As pessoas que tem o tom da pele mais claro e cabelos castanhos, pode optar por um tom mais próximo do rosa e com um acabamento cremoso que ilumina a região. Quem tem a pele bronzeada e cabelos escuros, pode optar por um tom bem fechado, mais perto do roxo e de efeito matte.



BATOM ROXO
Também é uma cor para maquiagens ousadas, o tom mais claro pode ser usado por quem tem a pele bronzeada e cabelos escuros.  Para quem tem a pele mais clara e cabelos escuros, como Victoria Justice, pode optar por um tom bem fechado e matte. Para fugir do visual "dark", os olhos ganharam apenas um esfumado leve e cílios longos, turbinando a make de forma leve.

E aí, você sabia disso?! Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *