O QUE LEVAR NA MALA PARA VIAGEM DE UM FIM DE SEMANA

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que daqui há alguns dias eu vou viajar! E quando o assunto é a mala de viagem sempre surge duvidas do tipo: o que devo levar? Será que estou esquecendo algo?! Minha mãe sempre me salva! Eu compartilhei o que levar na mala de viagem para a praia ou de varão e hoje eu trouxe a lista de coisas que você tem que levar para um final de semana!



Se você assim como eu sempre tem dúvidas na hora de montar sua mala, você tem que conferir as dicas que eu trouxe hoje! Vem comigo!

Antes de qualquer coisa você precisa se informar sobre o tempo, as características climáticas do local para onde vai e os possíveis eventos que acontecerão nesse período. Depois de se informar, escolha apenas as peças de roupa adequadas e duas mudas diferentes, para o caso de haver alguma alteração no clima.
Sendo assim, as coisas necessárias basicamente são:
- Duas calças jeans
- Duas blusas para o dia
- Uma blusa para a noite
- Uma jaqueta jeans ou sueter
- Um vestido
- Um short
- Uma camisola ou pijama
- Um par de botas ou sapato fechado
- Um par de sandálias ou tênis
- Um par de chinelos
- Dois pares de meia
- Três conjuntos de calcinha e sutiã

Acessórios:
- Um lenço
- Duas bolsas
- Dois brincos
- Um relógio
- Uma pulseira
- Um óculos de sol
Não se esqueça da maquiagem, pente ou escova, itens de higiene pessoal, remédios de dor ou de uso contínuo! Documentos, câmeras e carregador também!


Você deve arrumar a mala de acordo com o que você pretende fazer nestes dias. Escolhas roupas versáteis que podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. Tente optar por peças que combinem entre si e de várias maneiras, como preto e branco e jeans e blusinhas. As estampas não são muito indicadas, pois elas são mais difíceis de combinar. Quanto os acessórios, lembre-se que eles um toque final e tornar o vestuário escolhido mais desportivo ou mais sofisticado. Organize-os em estojos para viagem. Quanto os calçados, leve um par de sapatos formal, um informal e uma sandália. Levem aqueles que já foram usados, para não correr o risco de machucar seus pés!
E aí, alguém tem mais alguma dica?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *