PRA QUE SERVE AS MÁSCARAS FACIAIS?!

Oi galera!
Tudo bem?
Que existe uma infinidades de cosméticos para máscaras faciais, todo mundo sabe. Mas não é necessário gastar muito e usar milhares de químicas para cuidar da sua pele! Você pode fazer vários tratamentos eficazes usando ingredientes naturais, que com certeza você tem em casa!


As máscaras naturais hidratam, removem as células mortas e ajudam a diminuir as linhas de expressão! Basta escolher aquela que atende suas necessidades e seja indicada para o seu tipo de pele! Quer saber pra que serve cada receita e como fazê-las?! Vem comigo que eu te ajudo em tudo isso!

Existem vários tipos de máscaras, e cada uma delas é indicada de acordo com a sua função.

MÁSCARAS ESFOLIANTES: São indicadas para a limpeza da pele, pois eliminam as células mortas e secreções.


MÁSCARAS HIDRATANTES: Essas máscaras criam uma barreira protetora e favorecem o desaparecimento de rugas e reafirmando as linhas de expressão facial, pois impedem a evaporação da água superficial da pele.


MÁSCARAS REAFIRMANTES: São aplicas úmidas e depois são secas, pois ao secar provocam uma tensão reafirmando tecidos.


MÁSCARAS ESTIMULANTES: Essas máscaras estimulam os vasos capilares e superficiais, favorecendo assim a nutrição dos tecidos.


MÁSCARAS CLAREADORAS: Máscaras que absorvem o excesso de melanina, eliminando manchas e sardas.


MÁSCARAS RENOVADORAS: São as máscaras que eliminam as células mortas da camada superficial e ativa e acelera a renovação celular.



Agora que você sabe pra que serve cada máscara, está esperando o que pra começar a se cuidar? Ah! Lembre-se que sua pele é reflexo da sua saúde, alie as máscaras com um uma dieta equilibrada, com a hidratação diária de 2 litros de água e evite agressões como o tabagismo e o alcoolismo.
E aí, ficou alguma dúvida?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *