DIÁRIO DE VIAGEM #3 - ARRUMANDO A MALA

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje é dia de arrumar mala para a viagem! Quem acompanha o blog sabe que vou viajar no fim de semana. Eu dei algumas dicas pra vocês sobre o que levar numa viagem curtinha assim aqui no blog. E agora chegou a hora de colocar a mão na massa!


Eu tive que dar uma incrementada na minha mala, por motivos climáticos! Mas quer ver o que vou levar e como arrumo minha mala?! Vem comigo e confira como faço isso!

A primeira coisa que eu faço, é pesquisar sobre a previsão do tempo durante os dias em que eu estiver no lugar. No caso dessa viagem, foi isso que encontrei


Depois procuro me informar sobre os possíveis eventos, lugares e ocasiões que eu devo ir. No caso dessa viagem, vai ser um show, confraternização com os amigos e a jornada da juventude. Por isso, separei roupas de acordo com esses eventos e que combinem entre si. Após tudo isso, separo as coisas que vou levar em cima da minha cama.


Como lá vai estar meio friozinho eu vou levar além de um suéter, uma blusinha mais quentinha. E além disso, roupas que dão para usar sobrepostas. Depois de separar as roupas, dou mais uma conferida e coloco na mala. Primeiro eu coloco as roupas que vou usar no segundo dia. Por cima eu coloco a roupa do primeiro dia, meu pijama, minha toalha, minhas maquiagens, minha bolsinha com os meus acessórios e minha Nécessaire com meus produtos de higiene pessoal.


No bolso, da tampa da mala, coloco meus sapatos separados em saquinhos de viagem
Prontinho! É só fechar a mala e esperar a hora de viajar!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *