NIVER DA BLOGUEIRA #1 - WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Oi galera!
Tudo bem?
Daqui há 10 dias comemoro mais um ano de vida e como de costume, eu selecionei algumas coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário. Confesso que fico contando as hora para chegar o meu dia! A ansiedade já está dando o ar da graça, o que me faz ficar ainda mais apreensiva!


Pra me distrair e para o tempo passar mais rápido, fiz uma wishlist, o primeiro item seria uma viagem pra Disney, mas sei que pra isso, vou ter que esperar mais um tempinho... Mas não desisti! Então vamos para a minha Wishlist, afinal, é o que interessa!

Quem me conhece sabe que sou louca por vestido, então, esse seria o presente “pretinho básico” e o número um da lista!

Outra coisa que gosto muito é maquiagem, então acho que não poderia faltar na minha lista! Seja base, paleta de corretivo, pó compacto, sombras ou pincéis, já faria essa blogueira que vos escreve muito feliz!


Como gosto de ler antes de dormir, e nesse frio da preguiça de levantar da cama para apagar a luz, não seria nada mal ganhar uma luminária de mesa pra colocar ao lado da minha cama... kkkk

Pensando no blog e no canal que logo, logo quero estrear e não parar mais, eu bem que poderia ganhar um microfone de lapela.

Se não fosse pedir demais, um gravador com entrada USB para contribuir na sonoplastia dos vídeos. E para guardar tudo o que já produzi e o que com certeza vai ser produzido, um HD externo.

Nesse frio cai suber bem um fondue... Um aparelho de fondue seria ótimo! Kkk

Pra não ficar fora de moda, não seria muito pedir um chapéu floppy né?! Já me imagino fazendo os looks do blog com ele kkkk

Pensando na minha diversão e edição de vídeos, gostaria de um fone de ouvido novo! Kkk

E como um abuso pequeno, queria uma câmera compacta, ela seria mais fácil pra carregar pra todo lugar e tirar aquela foto no momento da inspiração!


E é isso, CHEGA! kkkk! Acho que tô desejando coisa de mais... mas não custa sonhar né?! Estou pensando em gravar um vídeo mostrando meus presentes de niver para vocês, o que acham? Se gostarem da ideia, me contem! Por hoje é isso, galera!
Até a próxima postagem!
Beijos!!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *