NIVER DA BLOGUEIRA #3 - O CONVITE

Oi galera! Tudo bem?!
Contando de hoje em diante, faltam apenas 3 dias para o meu niver!  \o/
E é claro que não vou deixar de compartilhar tuuuuudo com vocês! Eu adoro comemorar o meu aniversário, criar coisas diferentes para a decoração e reunir minha família e amigos para festejar! E esse ano não vai ser diferente!


Sobre o convite, posso dizer que quem me acompanha no Snapchat sabe que gosto muito de jogar Truco e os convites tem a ver com isso! Eu já os entreguei, mas trouxe aqui pra vocês! Vem comigo conferir como ficou!

O tema do meu aniversário esse ano é inspirado no Truco, ou seja, baralho, e o convite não poderia fugir disso! Depois de vários exemplares, eu e minha mãe chegamos a um consenso e escolhemos um bem simples, mas que achamos bem fofo! Ele ficou assim:

O que vocês acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo o convite e a frase, parabéns você fez um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *