NIVER DA BLOGUEIRA 2017

Oi galera!
Tudo bem?!
Vocês acompanharam nas últimas semanas todo o preparativo do meu aniversário pelo Snapchat, Instagram e algumas coisas por aqui, e hoje eu trouxe a junção de tudo!


Pra gente terminar a semana com os ânimos lá em cima eu trouxe um resumo de tudo o que antecedeu e como foi o meu aniversário! Quer ver tudo?! Vem comigo!
Eu separei por tópicos para vocês escolherem rapidinho o que querem ver:

NIVER DA BLOGUEIRA #1 - WISHLIST: ANIVERSÁRIO 
Aqui eu listei algumas coisinhas que eu gostaria de ganhar!

NIVER DA BLOGUEIRA #2 - 24 COISAS PARA FAZER COM 24 ANOS DE IDADE 
Aqui eu listei algumas coisas que eu pretendo fazer durante os meus 24 anos!

NIVER DA BLOGUEIRA #3 - MEU CONVITE 
Aqui eu mostrei o como foi o meu convite!

NIVER DA BLOGUEIRA #4 - DESEJOS DE UMA ANIVERSARIANTE
Aqui eu contei um pouquinho dos meus desejos, alguns impossíveis outros nem tanto...

NIVER DA BLOGUEIRA #5 - A FESTA - DECORAÇÃO E CONVIDADOS
Aqui eu postei as fotos da decoração, dos meus convidados e resumi o que rolou na festa!

Logo, logo vou postar looks do dia com as roupas e acessórios que ganhei! Não deixem de acompanhar o blog!
Até a próxima!
Beijos!



Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *