OUTUBRO ROSA

Oi galera!
Tudo bom?
O post de hoje é muito especial. Vocês sabem por quê? Vamos falar de assunto muito importante para as mulheres: o OUTUBRO ROSA!
Vem comigo pra se informar, afinal, informação nunca é demais! Vem!


Eu já falei sobre o OUTUBRO ROSA aqui no blog, mas vale a pena reforçar importância da conscientização, afinal, quanto mais informação, melhor! OUTUBRO ROSA é um movimento internacional que chama atenção sobre a causa do câncer de mama.


É uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção. No mês de outubro a campanha acontece com mais intensidade e tem como símbolo o laço cor de rosa. Por isso as unhas da semana durante todo o mês de outubro vão ser em tons de cor de rosa ou com detalhes da dessa cor, para que assim, até as unhas sirvam de lembre e conscientização sobre o outubro rosa!


Lembre-se que é preciso se cuidar, afinal no câncer, a prevenção é o segredo! Então, faça o auto exame sempre!!!


E aí gostaram?! E não se esqueçam, muitas mulheres já passaram por isso ou conhecem alguém que já passou, então, se você é uma dessas pessoas, conte a sua história aqui no blog, curte e compartilha o link. Quanto mais pessoas divulgarem, mais gente pode vencer essa doença!
Até a próxima!!!
Beijos cor de rosa!!!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *