DIÁRIO DE VIAGEM BATE E VOLTA DO FIM DE SEMANA

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje vou contar sobre uma viagem bate e volta bem curtinha que fiz com a minha mãe para Ijaci - MG. Vocês devem estar se perguntando por que bate e volta?!


Quer ver mais?! Vem comigo que eu explico e mostro tudo!
Denominei a viagem como bate e volta porque saí da minha cidade no domingo às 11 horas, cheguei em Ijaci às 13:45 horas da tarde e voltei para casa às 18 hora noite. Eu e minha mãe fomos junto com o Movimento do Terço das Mulheres. Tivemos momentos de fé, brincadeiras e aprendizagem!







Voltamos pra casa renovadas! E eu vou mostrar tudo pra vocês! Foi uma experiência cansativa, mas que valeu muito a pena!  E aí, gostaram? Me contem, alguém aqui já foi à essa cidade?!
Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *