DIÁRIO DA PÓS GRADUAÇÃO #3- O CURSO DE ASSESSORIA EXECUTIVA

Oi galera!
Tudo bem?
Depois de falar da instituição, da pós graduação eu trouxe um pouquinho mais sobre o curso que eu escolhi para me pós graduar!


O curso de MBA em Assessoria Executiva foi a Distância, eu tinha que estudar no material disponível online e comparecer no polo para fazer as avaliações. Quer saber mais? Vem comigo!


As aulas ficavam on-line 24 h, sendo assim, eu mesma fazia o meu horário de estudo. Além disso tinha os chats, fóruns e materiais de apoio gratuitos.
A grade curricular do curso foi a seguinte:
- Metodologia Científica - 30h
- Gestão empresarial - 30h
- Gestão socioambiental e desenvolvimento sustentável - 30h
- Gestão de pessoas-  30h
- Ética empresarial - 30h
- Gestão estratégica de qualidade - 30h
- Planejamento estratégico e competitividade - 30h
- Gestão de Projetos - 30h
- Gestão do Conhecimento - 30h
- Cultura e Negociação Internacional - 30h
- Gestão de Eventos - 30h
- Gestão de Conflitos e Negociação - 30h
- Assessoria Executiva - 30h
- Relações Públicas e Assessoria de Imprensa - 30h
- Orientação de Trabalho de conclusão de curso

Quem se especializa em Assessoria Executiva estará apto para participar ativamente do planejamento e administração, integrando a equipe de assessoria. E terá como função utilizar seu conhecimento para orientar e esclarecer questões relacionadas à sua área de especialização. Nas instâncias governamentais legislativas (federal, estaduais e municipais), senadores, deputados e vereadores servem-se de assessores para apoiarem suas atividades de encaminhamento à discussão nos plenários e comissões.

É uma ótima oportunidade para aperfeiçoar e adquirir novas aptidões, novos rendimentos, e alcançar o sucesso profissional.
E aí, gostaram de saber um pouco mais?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *