MAQUIAGEM PARA O OUTONO INVERNO 2018

Oi galera!
Tudo bem?!
O assunto de hoje é um dos meus preferidos: Maquiagem! E nada melhor que unir o útil ao agradável!


Por isso, trouxe pra vocês um post com todas as tendências do mundo da make que vão estar super em alta nesse outono inverno. Quer realçar sua beleza e ainda estar por dentro das tendências?! Vem comigo!

Vamos às tendências:
MAQUIAGEM MINIMALISTA - Esse tipo de maquiagem é aquele com efeito natural, de quem não fez nada na pele, mas na verdade, deu uma leve trabalhada nas imperfeições. Aqui vale os batons nudes ou cor de boca se destacam, porque na make aparentemente não tem blush ou rímel.


CÍLIOS LONGOS - Na temporada Outono Inverno 2018, a aposta certa é no cílios com mais ênfase no comprimento do que no volume, indo contra a tendência dos cílios Twiggy do inverno passado.


PELE COM EFEITO “GLOW SAUDÁVEL” - Nada mais é que a aparência de pele limpa, com um pouco de brilho. Para isso alguns pontos são estrategicamente iluminados e combinados com uma pele hidratada, produtos mais aquosos e opcionalmente um gloss, assim você terá o efeito glow saudável.


OLHO ESFUMADO ou SMOKEY EYES - O nome já diz tudo! E essa tendência veio para ficar! Lembre-se que esse tipo de make nos olhos deve ser equilibrada na maquiagem, para isso, aposte num batom o mais natural e discreto possível.


LINHAS GRÁFICAS E EFEITOS TRIBAIS NOS OLHOS - Aposte nos efeitos gráficos e tribais com sombras coloridas e delineadores coloridos! Os desenhos brincam com o contorno dos olhos, até toques minimalistas e não convencionais utilizando o delineador ou uma releitura do clássico delineado gatinho.


OLHO PRETO E BATOM VERMELHO ESCURO - contradizendo as “regras”, tendo atitude e bom gosto você pode se jogar no olhão e bocão ao mesmo tempo! Você pode optar pelo o smokey eye e escolher um batom vermelho adequado para o seu tom de pele. Se quer ir mais devagar, você apostar só no lápis preto na parte de baixo!


BOCA PIGMENTADA - Nessa estação a tendência dos batons é aqueles com efeitos de pigmento ou os próprios pigmentos usados na boca. Você pode optar desde o tom ameixa ao preto, essas são as cores que vão triunfar nesta temporada! O clássico vermelho presente na próxima temporada! E pra quem gosta, o gloss também continua em alta!


SOBRANCELHAS NATURAIS - Se joga nas sobrancelhas naturais, bem espessas, tal como já aconteceu na temporada passada.


E aí, qual dessas tendências você vai aderir?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *