RESENHA - BASE MATTE RUBY ROSE

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre uma base que eu já ouvi muito falar e só agora resolvi comprar e testar: a base Matte da Ruby Rose Cosméticos! Essa base agradou muitas pessoas por juntar o útil ao agradável, ou seja, bom preço, qualidade e variedade de cores.


Depois de alguns pedidos e sugestões, aqui está a minha opinião sobre essa base! Quer sabe mais sobre a base e a minha opinião?! Vem comigo!

A base vem numa bisnaguinha plástica com 29ml e suas cores variam da L1 a L19. Eu gostei dessa embalagem por dois motivos: primeiro que por ser de plástico, ela não quebra, eu já perdi muitas bases novinhas assim, sei como dói!  O segundo é que o plástico é transparente então dá para ver quando a base está acabando o que facilita a nossa vida!


A bisnaga tem a pontinha com um biquinho bem pequeno o que evita que saia uma quantidade exagerada de produto. A tampa é de rosca, o que evita que a embalagem se abre e faça sujeira na nécessaire. Você pode leva-la para todos os lugares sem medo!


O produto espalha fácil, mas leva um pouquinho de tempo para secar, na minha pele eu não senti tanto o efeito matte que a empresa promete. Mas o produto tem uma cobertura muito considerável, eu super recomendo!


Uma dica legal, é que você evite fazer várias camadas de base, ao invés disso, opte por um corretivo mais sequinho, assim você evita o craquelamento! Outra dica é selar com o pó compacto logo após aplicação da base, porque ela acumula facilmente em linhas finas de expressão. Com pó você tem um melhor acabamento e faz com que a pele dure mais sem demonstrar oleosidade.


Na minha cidade o preço dela varia de 6R$ a 10R$. Quanto a duração, na minha pele que é oleosa ela dura em média de 4 a 5 horas, depois preciso dar uma retocada com o pó compacto. Mas pelo custo, acho que vale a pena tê-la como uma opção para o dia a dia ou aquela saidinha rápida!
E aí, alguém já usou?! Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *