DIÁRIO DA PÓS-GRADUAÇÃO - #6 O MEU DIPLOMA CHEGOU!

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje venho compartilhar o meu último post do Diário da pós-graduação! Depois de 55 dias da minha tão aguardada apresentação do TCC, recebi o e-mail referente à entrega do meu diploma!! *-*


Imagina uma pessoa feliz?! Multiplica por 1.000 essa é parte da felicidade que eu estou sentindo!!! Vem ver como ele é!

Nem acredito que ele enfim chegou, agora sim, sou pós graduada!


A tristeza bate agora porque o meu diário da pós-graduação termina aqui! Mas ainda assim, obrigada por terem acompanhado minha saga!! Quem sabe não vem o do mestrado?
Até a próxima!
Beijos!!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *