TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE INSTAGRAM - FIDELIZAR SEU SEGUIDORES

Oi galera!
Tudo bem?!
Se tem uma coisa que a gente fica chateado é com as pessoas que nos dão follow e logo em seguida unfollow, os sdv não é?! Por isso hoje eu juntei algumas dicas que eu testei no meu instagram e trouxe aqui pra vocês!


Se você quer que seu seguidor fique no seu perfil mesmo que você não siga de volta, você tem que ler essas dicas! Vem comigo!

 DICA 1 - CURTA E COMENTE ALGUMAS FOTOS DOS SEUS SEGUIDORES RECENTES
Além dele ver que você está ali e se preocupa com seu seguidores, isso estimula a gratidão, a pessoa fica grata pelo tempo que tu dedicou (principalmente comentando) no perfil dela e se torna mais difícil que ela te de unfollow. Isso também pode fazer com que ela retribua com curtida e comentários na suas fotos!

 DICA 2 - INTEGAJA NOS STORIES DOS SEUS SEGUIDORES
Sempre que possível, visualize e responda os stories dos seus seguidores, isso torna a relação mais próxima, o que facilmente fará com que a pessoa interaja com você e não te pare de te seguir.

 DICA 3 - FAÇA COM QUE AS PESSOAS INTERAJAM COM VOCÊ
Mas como fazer isso?! Você pode pedir para seus seguidores mandarem um print do feed para o seu direct, depois diga que vai indicar os mais legais. Você pode fazer isso uma vez por semana, ou cada quinze dias. Você também pode fazer perguntas nos seus stories, por exemplo, poste uma foto num restaurante e pergunte onde os seus seguidores costumam comer, ou peça dicas de produtos de beleza e etc. As pessoas se sentem mais importantes e com certeza vão te responder!

 DICA 5 - NÃO DEIXE DE POSTAR O PRINT DAS RESPOSTAS DAS PESSOAS
Para não parecer que as pessoas responderam atoa ou que você não deu importância, é bom que você selecione as mais relevantes e faça um stories com o print! Assim elas se sentirão ainda mais importantes e motivará outras pessoas a responderem também.

 DICA 6 - TENHA CONTEÚDO RELEVANTE
Por mais que seja clichê vale lembrar a importância da relevância do seu conteúdo. Para uma pessoa ficar no seu perfil, você precisa ter algo a oferecer pra ela. E isso é o teu conteúdo, escute os seus seguidores, perceba o que eles gostam e produza conteúdos que vão realmente fazer diferença para eles. Além disso, faça posts com periodicidade!
E aí, gostaram das dicas?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *