DIA DOS PAIS - CARTA AO MEU PAI (FALECIDO)

Oi pai! A sua bênção!
Como é ai em cima? É bom? Como você está?
Quero começar essa carta dizendo que morro de saudades e quero te agradecer por tudo o que me ensinou e por ter me dado tantos exemplos! Ah pai! Desde que você se foi aconteceram tantas coisas! É uma pena que eu não tenha te aproveitado muito, eu sei que você um dia iria partir, mas não queria que fosse tão cedo assim. Queria ter dançado a minha valsa de 15 anos com você, depois a do terceiro ano, a da formatura da faculdade e se um dia eu casar, sei que vou sentir a sua falta para entrar comigo na igreja e dançar a valsa comigo.

Hoje eu consigo compreender que Deus te colocou na minha vida para você fica marcado dentro de mim para sempre. Lembro-me de muitos momentos que eu passei contigo, eu tenho tantas lembranças... E isso é o suficiente para lembrar de ti para vida toda. Eu queria que você ainda estivesse aqui comigo, você faz muita falta.

Apesar de saber que você está melhor ai, quero que saiba que sou muito grata por tudo o que fez por mim. Sou o que sou, graças a você! Espero que o pouco tempo que tu tenha passado comigo tenha sido perfeito para ti, espero ter te feito muito feliz, espero ter colocado muitos sorrisos no teu rosto. Você viu o quanto eu cresci, o que eu conquistei? Espero que sim...

Você se tornou meu anjo protetor, porque toda vez que eu preciso de proteção eu sinto, que você ai de cima me protege e me guia. Só queria que você fosse eterno, mas você infelizmente não é. Para mim você é eterno e nada mudará isso. Todo amor do mundo eu tenho por ti, me espera, eu ainda vou te encontrar! Eu te amo. :/

Saiba mais AQUI!!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *