FESTA MASHA E O URSO

Oi galera!
Tudo bem?
Pra começar a semana, eu trouxe um pouco de tudo que rolou na festa de 3 aninhos da minha afilhada! Você já ouviu falar da Masha e o Urso?


Cheia de carisma a personagem faz com que as crianças se identifiquem com ela. Assim, é um tema que vem se sobressaindo nas festas infantis. Quer saber mais e ver como foi a decoração?! Vem comigo!

O desenho foi desenvolvido pela “produtora Animaccord Studios e exibido no Brasil por diversas emissoras fechadas e abertas, Masha e o Urso é um desenho russo cuja história é baseada no folclore do país. O desenho utiliza um estilo inusitado para animações infantis, já que os diálogos são raros. Além disso, está disponível no Youtube. A protagonista é a garotinha Masha, de apenas 3 anos. Ela mora perto de uma floresta e brinca com vários animais de lá, dentre eles está o melhor amigo Urso. O visual da Masha lembra muito o da Chapeuzinho Vermelho, só que na cor roxa. Cada episódio tem duração de aproximadamente 7 minutos e traz temas leves, engraçados.

A produção do desenho foi iniciada em 2009, e hoje, encontra-se na terceira temporada. Um fato interessante é que, devido a problemas políticos entre Estados Unidos e Rússia, o desenho nunca foi exibido no país norte-americano. Apesar disso, a série está presente em 100 países e em 25 idiomas.

E justamente por conta desse sucesso, o desenho se tornou inspiração para muitos pais na hora pensar o tema para festas de aniversário de seus filhos. Festa Masha e o Urso propicia cenários favoráveis que podem remeter diretamente ao desenho.”.
Olha como foi lindo:








E aí, gostaram? Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *