COMPRAS DO MÊS - MINHA EXPERIÊNCIA DE COMPRAS NA DAFITI

Oi galera!
Tudo bem?
Setembro já está no seu fim e quem segue o blog sabe que o último post do mês é dedicado às minhas compras! E hoje não vai ser diferente, vou compartilhar com vocês a minha experiência de compra na Dafiti! Já esclareço que não tem merchan, é opinião sincera mesmo.


Como era a primeira vez, eu fiquei um pouco receosa, mas arrisquei! Quer saber como foi e se valeu a pena?! Vem comigo!
Quem acha que calçados nunca é demais, "é dos meus"! Foi pensando em unir o útil ao agradável, necessidade e desejos que eu comprei 3 calçados de uma vez! Graças a Deus, minha experiência com a Dafiti foi ótima graças haha, eu adoro a infinidade de opções que posso encontrar no site então sempre perco em horas e horas olhando os produtos.Foi pensando na del rei expo que comprei uma bota coturno. Pensando na diversão, moda e em me deixar quentinha... Kkk


Devido ao que me aconteceu, vou ter que fazer funcional, então comprei um tênis.


Juntando a necessidade e o desejo comprei esse sapato de veludo que é um arraso!

 

A entrega foi super rápida! Os sapatos chegaram separados. Na primeira remessa veio o tênis e o sapato e por último a bota.
Sei que a Dafiti vende para milhões de pessoas e pode ser que nem todas elas tenham ficado satisfeitas com a loja, essa foi minha experiência, eu espero que sirva para você! Você já comprou na Dafiti? Comente!
Até aproxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *