PLAYLIST - GUIA FOLIA 2018

Oi galera!
Tudo bem?!
Aproveitando a animação do feriado em plena sexta-feira, eu trouxe uma playlist inspirada no Guia Folia, um evento que vai acontecer daqui há alguns dias na minha cidade! 



Assim como o Bombar Folia, o Guia é uma festa parecida com uma micareta, aonde os foliões vão de abadá e curtem shows de bandas variadas e Dj’s.



Na edição de 2018 o Guia Folia vai rolar muita música boa com MC Koringa, Pagode do Sinal, Cadu Oliveira e Kevin Ferreira DJ em seguida, o melhor do house e do eletrônico com o nosso After Party!
Confira a playlist:



Fiquem ligados aqui no blog porque eu vou compartilhar a personalização do meu abadá e no dia do evento, no meu instagram e no snapchat que eu vou compartilhar tudo o que rolar lá com vocês!
Por hoje é só! Gostaram das músicas?! Comente!
Até mais! 
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *