RECEBIDOS - AMEND COSMÉTICOS

Oi galera!
Tudo bem?
Quem me acompanha no Snapchat e no Instagram, viu que há uns dias eu recebi um envelope da Amend contendo várias amostras! Sendo: a Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair Amend, Máscara Luxe Creations Extreme Repair e o Shampoo e a máscara Amend Coco.


HISTÓRIA DA MARCA AMEND
“Há mais de 20 anos a Amend cuida da beleza e bem-estar das mulheres, conquistando, a cada dia, uma relação de confiança, admiração e identificação, reforçando sua presença na vida de cada uma delas.

A marca se tornou especialista em cuidar de cabelos, entregando muito mais que benefícios tangíveis e tecnologia, mantendo hoje um laço de carinho com as mulheres que sonham, que buscam a realização, que tem personalidade e emoções diferentes.

Dos cabelos cacheados aos lisos, naturais ou coloridos, a Amend desenvolveu um portfólio completo para atender as necessidades e desejos de todas as mulheres. Ao longo dos anos, vem ampliando suas categorias, e hoje possui linhas completas. Tudo isso, para inspirá-las a comunicar a sua atitude para o mundo e incentivá-las a viver sensações únicas todos os dias.”



Vou usar minhas amostras e logo, logo faço a resenha de todas aqui no blog pra vocês! Você já usou? Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *