NATAL 2018 - INSPIRAÇÃO DE DECORAÇÃO

Oi galera!
Tudo bom?
O Natal já está quase chegando e se tem uma coisa que agita uma casa e muda o astral das pessoas é a decoração natalina!
Eu sou suspeita pra falar, porque amo Natal, todo ano crio alguma coisa nova e fico contando as horas pra chegar logo o dia 25!


Para me inspirar, eu busco muita coisa na internet, fico horas pondo em prática os diy! Como esse ano eu achei coisas lindas, resolvi fazer um apanhado e compartilhar algumas fotos para vocês se inspirarem também! Vem ver!

Você Pode usar e abusar das pinhas, bolinhas, velas, laços e elementos natalinos! Veja:



 














E aí?! Em qual delas você vai se inspirar? Logo, logo vou trazer o resultado da minha inspiração na decoração da minha casa!
Por hoje é só! Até a próxima!
Beijos!!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *